Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resultados do All Star weekend

O Staples Center de Los Angeles, palco do "All-Star Game"de 2011, é a casa dos Lakers e dos Clippers, por isso não foi de estranhar que as estrelas das duas equipas tivessem a tendência de puxar pelos galões.

Primeiro foi Blake Griffin (Clippers) a vencer o concurso de afundanços.



Depois, na madrugada desta segunda-feira, Kobe Bryant deu um recital, conduzindo o Oeste à vitória sobre o Este, por 148-143 (76 a 64 ao intervalo) - o Oeste soma agora 24 vitórias, contra 36 do Este.

O base dos Lakers fez 37 pontos (menos cinco que o recorde do lendário Wilt Chamberlain, em 1962), 14 ressaltos, 3 assistências e 3 desarmes de lançamento, acabando, com inteira justiça, por ser eleito MVP da partida, conquistando a 4.ª distinção da carreira no jogo das estrelas (2002, 2007, 2009 e 2011) - mais uma do que Shaquille O'Neal e Michael Jordan.

"Por estar em casa, queria empenhar-me no jogo e dar um bom espetáculo. Sabia que deverá ser meu último 'All-Star Game' diante destes fãs e queria que tudo corresse bem", justificou Kobe, que recebeu uma grande ajuda de Kevin Durant (Oklahoma, 34 pontos).

Motor do conjunto do Este, como se esperava, LeBron James "ficou" pelos 29 pontos, 12 ressaltos e 10 assistências, uma prestação que o colocou como segundo jogador da história a conseguir um triplo-duplo - Michael Jordan (1997, com 14 pontos, 11 ressaltos e 11 assistências).

Amar'e Stoudemire (New York Knicks) contribuiu com 29 pontos para o Este.

A festa foi abrilhantada pelas atuações de Lenny Kravitz e Rihanna, e a ela compareceram várias celebridades que vivem nas redondezas, os atores Dustin Hoffman, Warren Beatty e Jack Nicholson, o casal de músicos Beyonce e Jay-Z, o realizador Spike Lee e o cantor pop Justin Bieber.


Sem comentários:

Enviar um comentário