Com 16 pontos e 21 ressaltos na vitória dos Minnesota Timberwolves sobre os Indiana Pacers, Kevin Love fez o 52.º “duplo-duplo” consecutivo, um recorde na história da NBA.
Este registo de Kevin Love é um novo recorde da era moderna da NBA e supera a marca de 51 “duplos-duplos” seguidos atingida por Moses Malone em 1978-1979. O recorde absoluto de “duplos-duplos” consecutivos continua a pertencer a Wilt Chamberlain, com um registo de 227.
Love conseguiu 16 pontos e 21 ressaltos na vitória dos Minnesota Timberwolves sobre os Indiana Pacers, mesmo apesar de uma lesão no joelho esquerdo. “É de loucos”, comentou Anthony Randolph sobre a marca conquistada pelo companheiro de equipa, mesmo estando lesionado.
“Não tinha a certeza de ser capaz de aguentar o ritmo do jogo por causa do meu joelho, mas creio que fiz a escolha certa porque tenho o recorde, e sobretudo porque ganhámos”, sublinhou Kevin Love. Apesar dos 52 “duplos-duplos” consecutivos de Love, esta foi apenas a 16.ª vitória do Timberwolves na presente temporada, equipa que averbou 50 derrotas.
Este é o segundo registo de Moses Malone a cair em poucos dias, depois de ter sido superado por Kobe Bryant como o sexto melhor marcador da história da NBA.
Boas Sara,
ResponderEliminarÉ a minha obrigação dizer-te que este foi o único meio de comunicação viável que tinha á disposição para te apresentar uma pequena proposta que tenho em mãos.
Eu, Francisco Lopes, hoje administro, por conta própria, um blogue generalista/de humor que para além da minha participação, constrói agora uma elite de cronistas inconscientemente dedicados á escrita de artigos das mais variadas secções possíveis e dos mais aleatórios modelos.
O blogue tem o nome de The Swish ! Opera House e uma data de abertura ainda a confirmar.
Tendo seguido recentemente e ininterruptamente o teu trabalho no blogue, venho assim convidar-te a contribuíres para o crescimento deste projecto alistando-te á lista de miudagem que nele já rabiscam.
Actualmente estamos a exigir um artigo semanal apesar destas condições poderem ser negociadas a qualquer momento.
Aqui fica o link do dito blogue:
www.swish.pt.to
Se interessado, agradecia que me contactasse através do seguinte email o mais brevemente possível:
theswishoperahouse@gmail.com