Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Celtics atropelam os Knicks na volta dos playoffs ao Madison Square , com grandes atuações de Paul Pierce, Ray Allen e Rajon Rondo, Boston derrota Nova York e abre 3 a 0 na série



Ronny Turiaf New York Knicks Paul Pierce Boston Celtics (Foto: EFE)Paul Pierce foi o cestinha da partida no Madison
Square Garden (Foto: EFE)
A última vez que o New York Knicks havia disputado um jogo de playoffs no Madison Square Garden foi no dia 25 de abril de 2004. Quase sete anos depois, a torcida novaiorquina não teve nada para comemorar no ginásio. Sem Chauncey Billups e com Amar’e Stoudemire machucado, o time foi presa fácil para o Boston Celtics, que contou com os arremessos de três de Paul Pierce e Ray Allen para vencer por 113 a 96 (52 a 44 no intervalo) e abrir 3 a 0 na série, ficando a uma vitória da semifinal da Conferência Leste.
Pierce acertou seis dos oito arremessos de três que tentou e foi o cestinha da partida com 38 pontos. Allen acertou oito de 11 da linha dos três pontos para contribuir com mais 32 pontos para os Celtics, que ainda contaram com um triplo-duplo de Rajon Rondo: 15 pontos, 11 rebotes e 20 assistências. Do lado dos Knicks, Shawne Williams foi o cestinha com 17 pontos. Carmelo Anthony marcou 15 e pegou 11 rebotes, enquanto Stoudemire fez apenas sete pontos.
A partida já começou com cara de tragédia para o New York. Sem conseguir acertar cestas, o time da casa viu o Boston Celtics abrir 9 a 0 com estrema facilidade. Mas a situação ainda ficaria pior, com os visitantes abrindo 22 a 5 depois de um lance livre de Rajon Rondo. Mas, os Knicks conseguiram melhorar na defesa para fazer 15 a 5 no fim do primeiro quarto, diminuindo a distância para sete pontos.
Empurrado pela torcida e carregado por Carmelo Anthony, o time novaiorquino conseguiu equilibrar os arremessos certeiros de Ray Allen e Paul Pierce, não deixando o adversário disparar no placar.
Mas, quando voltou do vestiário, os Celtics mostraram tudo o que sabiam e acertaram três bolas de três logo no início do terceiro período. Bem no ataque e contando com os erros dos Knicks, não demorou muito para o Boston abrir vantagem e decidir o jogo já no terceiro quarto, que terminou com os visitantes 23 pontos na frente. A partir daí foi um festival de bolas de três de Allen e Pierce em um Madison Square Garden mudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário